trenó

nesse blog só tem gente legal!
santa provided by bunnyhero labs

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ganhei esse lindo presente!

Pensei em criar um perfil natalino no orkut...algo que
tivesse a minha cara,que me fizesse transpor os limites
do socialmente aceito,do natal vivenciado apenas no final
do ano.E no corre-corre da vida,parei e criei o tal perfil.
Foi uma idéia não só aceita por amigos,mas também,compartilhada,
o que me deixou feliz,tal qual criança frente à árvore de natal
acesa!
E agora,olha que presentão eu ganhei:Esse blog!Eu nunca parei
para pensar nessa possibilidade,mas a Tania Haskel,amiga e fiel
companheira natalina,me fez pensar,aliás,não só pensar,mas pôs
a mão na massa e concretizou,me presenteando com esse lindo
blog.
Ainda estou "apanhando" para aprender como movimentá-lo,mas
sei que com amigos,nunca estamos só,eles vão me ajudar,a
Tania,principalmente,madrinha do blog,porque sem ela,jamais
estaria agora,postando aqui.
Encerro com uma frase do Raul Seixas: "Sonho que se sonha só,
é só um sonho que se sonha só;mas sonho que se sonha junto é
realidade."
Obrigada,Tania,obrigada,amigas queridas,amigas do natal,por
sonharem esse sonho juntas comigo!Vocês não têm noção do
quanto estou feliz!

4 comentários:

  1. ai, que lindo amiga!!! Tô me achando... mas vc sabe que fazer esse blog tb me deixou feliz como criancinha, ihihihih... Bom proveito, prá vc e prá nós todas!!! Vamos curtiiiiiiiiiir!!!! Beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. NAVIDAD é td que preciso para um Natal feliz!!

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuu,amei a neve caindo!!!! :)
    Que delícia,que Paz!!!!

    ResponderExcluir